Fantasma da Coreia - Jayuro gwishin

Yoo Amorinhas ~ Que horror o.o 

Os Jayuro gwishin são fantasmas que assombram Jayuro (faixa da estrada que liga Goyang á Paju, situado ao norte de Seul) e possui muitas testemunhas.
A estrada segue o rio Han e é famosa por ter frequentemente uma névoa profunda, o que resulta em muitos acidentes de carro. No entanto, alguns colocam a culpa dos acidentes no Jayuro gwishin. Muitas pessoas que dirigem na estrada já mencionaram ver uma pessoa em pé ao lado da estrada, uma jovem em perigo, aparentemente usando óculos de sol, ao olhar mais de perto, pode ver que ela não está com óculos de sol, mas seus olhos foram arrancados.

Há também uma história do motorista de táxi que pegou uma jovem senhora em um dia chuvoso perto de Jayuro, e depois de colocar o endereço no sistema GPS, apenas seguiu as instruções para uma área remota. Quando ele olhou no espelho para pedir sua passageira instruções detalhadas, ele viu que ela não estava mais lá. Surpreso, ele percebeu que tinha parado na frente de um cemitério público. Sua passageira já estava em casa.

Um dia quando eu for para Coreia, irei evitar passar por esse lugar husjshsuj' q

                                   Espero que tenham gostado e até a próxima, Kissus >3<

Crédits: Brazil Korea 


2 comentários:

  1. Oi, oi, Isa-chan~!! Tuuudo bom?? Espero que sim.

    Gente! Esse conto me lembrou de um episódio que eu vi na série Supernatural (conhece?) que era relatado onde motoristas acabavam dando uma carona pruma moça e ela entrava no carro dele e falava: "Eu quero ir pra casa". E daí ela mostrava o caminho pra eles e talls. Só que no final, quando chegava à antiga casa dela - porque ela é um espírito, claro - acabava matando o cara e talls. Um tanto tenso, mas emocionante!

    Hasuhaush assim como você, se um dia eu visitar a Coreia, com certeza quero visitar esses lugares :3 Se eu tiver coragem o suficiente, vou de madruga =3= haha
    Amei o post!! <3
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Naru-chan!
      Eu conheço sim, queria poder lembrar desse ep, eu assisto tudo aleatório :v
      Só falta a coragem mesmo xD ksoksoks' Fico feliz que tenha gostado >.<

      Kissus >3<

      Excluir

Vai comentar? Obrigada >.<
» Sem Palavrão
» Não ofender a Autora e nem os outros que comentam aqui.
» Deixe o Link do seu blog, vou adorar conhecer :3
» Quer ser um afiliado? Só pedir nos comentários aí \o/