Piscina de Vinho e Chá verde no Japão?

Yoo Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Desculpa estar demorando um pouco para postar é que essa semana estou cheia de trabalhos para fazer, e no começo de dezembro já começa minhas provas, ai tenho que estudar bastante para me dar bem. Mas quando tudo acabar e chegar minhas queridas férias voltarei a postar, me aguardem please sz
Enfim, esses dias eu estava no face e vi um vídeo mostrando uma Piscina de Vinho e de Chá Verde, eu achei tão estranho aquilo e hoje eu vim mostrar para vocês ~ então vamos lá >.<




 O Spa Vinho é um spa exclusivo com centenas de litros de vinho tinto de verdade, além de uma garrafa de vinho enorme de 3,6 m de comprimento, que goteja dentro da piscina. Dizem que se banhar-se no vinho é um tratamento de rejuvenescimento para o corpo, entretanto também foi usado pela Rainha do Egito, Cleópatra. O Vinho é da marca Beaujolais Nouveau e para quem gosta é possível beber uma taça de vinho, enquanto se banha. Mas, só é permitido beber vinho que goteja da garrafa gigante.



O Spa Chá Verde é feito com ervas plantadas no pé da Tanzawa e montanhas Hakone, local conhecido por ter um clima adequado para o florescimento das ervas. O Chá verde é rico em catequina, um antioxidante poderoso que ajuda a combater o câncer, rejuvenesce e ainda ajuda a reforçar o sistema imunológico.


Eu acho isso meio eca relaxar numa piscina dessas ksoksoskos :u

Créditos: Japão em Foco 

2 comentários:

  1. Yooo Isa-chan~!! Desculpa a demora em comentar aqui no seu cantinho :T Também estou em função de provas e trabalhos, mas logo logo isso passa! xD E boa sorte com seu colégio!!

    Ok, ok... quando a gente acha que já viu de tudo dos japas sempre há mais alguma coisa pra nos fazer estar errado haha! Realmente isso é.... nojento - em meu ponto de vista. Bom... Eu já não aprovo muito a relação dos Ofurou que tem lá porque mano... você está tomando seu banho com outra pessoa @_@ Tudo bem que tem que tomar uma ducha rápida antes, mas mesmo assim! @_@ (até com piscina eu sou frescurenta. Só entro quando não tem ninguém junto haha daí quando começa a encher eu caio fora xD).
    Bom... mas se eles falam que é rejuvenescedor e que até a própria Cleópatra banhava-se.... então tá né? xD
    Achei o post muito bacana!! :D
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Naru-chan! Obrigadaa ><
      É né Japão e suas loucuras, cada dia aparece uma xD hsujshsushs'

      Obrigada por comentar <33
      Fico feliz que tenha gostado.
      Kissus >3<

      Excluir

Vai comentar? Obrigada >.<
» Sem Palavrão
» Não ofender a Autora e nem os outros que comentam aqui.
» Deixe o Link do seu blog, vou adorar conhecer :3
» Quer ser um afiliado? Só pedir nos comentários aí \o/